10 de agosto de 2010

1ª Princesa Teenager de Piraí do Sul é a Evidence Face

Fotos by Fabiana Guedes.

A piraiense Sthefany Ferreira, eleita Miss Teenager Fotogenia, Miss Teenager Popularidade (mais votada pelo site) e 1ª Princesa Teenager de Piraí do Sul em abril, venceu no último sábado, 7 de agosto, o concurso Evidence Face - foi eleita a nova garota propaganda da loja castrense Marco Joalheiro.
O evento aconteceu no Moinho da Castrolanda, numa promoção de Adriana Menarim, Christian Christoforo, Marcia Ferraz e Maicon Produções. Conquistou o 2º lugar, Thaysy Fernanda Queiroz e Annelise Virginia Gabriel Freski, o 3º lugar.
A eleição da Evidence Face ficou a cargo de 9 jurados que tiveram que pontuar fotogenia, beleza e desenvoltura, com notas de 5 a 10. Fizeram parte do júri a empresária Roberta Padilha, o dentista Alexandre Telles, o odonto pediatra Julio Sandrini, a fotógrafa e colunista Fabiana Guedes, a Miss Castro e Miss Paraná Terra Valquíria Cristina Cantele, o colunista Edson Sirigatti, Jacaré da Mundi, o promoter e locutor Carlinhos Gomes e Gisele Ávila Coradassi, professora de dança e Diretora da Cultura em Castro.
Foram 16 finalistas, após seletiva que contou inicialmente com 73 inscritas.

O concurso Miss Piraí do Sul e Miss Teenager Piraí do Sul é uma promoção do Estúdio Fabiana Guedes Fotografia em parceria com a Prefeitura Municipal de Piraí do Sul e tem Direção Geral de Fabiana Guedes. No último dia 31, a Miss Teenager Piraí do Sul, Sara Alves Ponte Carrera, foi eleita Miss Teenager Brasil, em concurso promovido pela BMW Eventos e se prepara para representar o país na Costa Rica, no mês de outubro de 2010, no concurso Miss Teenager Universe.

Nenhum comentário: