23 de julho de 2010

Misses Teenager participam de Programa de TV e concorrem a título de popularidade

Daniela Taques, a Miss Teenager Castro, a apresentadora Rosi Spinardi, Sara Carrera, Miss Teenager Piraí do Sul, a fotógrfa Fabiana Guedes e o Prefeito de Piraí do Sul, Antonio “Toto” El Achkar.
Daniela Taques, a Miss Teenager Castro, a apresentadora Rosi Spinardi e Sara Carrera, Miss Teenager Piraí do Sul, no Programa Rosi em Foco. Elas presentearam Rosi com a edição 2010 do Guia de Castro, da qual Daniela é capa, inclusive.



Na noite de quinta-feira, 22, as Misses Teenager Castro e Piraí do Sul, Daniela Taques e Sara Carrera, respectivamente, participaram do Programa Rosi Em Foco, da TV Imagem de Ponta Grossa. As duas jovens de 16 anos foram acompanhadas do Prefeito de Piraí do Sul, Antonio “Toto” El Achkar e da Diretora Municipal dos Concursos, a fotógrafa e colunista Fabiana Guedes. Daniela e Sara contaram à Rosi Spinardi como têm sido os dias de preparativos para o concurso Miss Teenager Paraná, que acontece de 29 a 31 de julho, em Maringá, bem como, apresentaram suas expectativas em relação ao concurso, que além de eleger a mais bela Teenager do estado, elegerá também a mais bela do Brasil.
Elas têm tido aulas de passarela, oratória, vídeo, automaquiagem e fotogenia, tudo voltado à revisão dos ensinamentos recebidos durante a fase preparatória dos concursos locais. O treinamento adicional, sob coordenação de Fabiana Guedes, ajudará as jovens a melhor se apresentar durante as provas prévias que acontecem nos dias 29 e 30, e envolvem conhecimento, desinibição e avaliação corporal (plástica) e definirão as semi finalistas para o desfile no Teatro Calil Hadad, no dia 31.
A partir desta sexta-feira, 23, elas também disputam o título de Miss Popularidade, uma novidade no concurso estadual que já existiu nas duas edições locais, e será entregue às candidatas mais votadas pelo Portal do jornal O Diário, de Maringá. Para votar, o público deve acessar

www.odiario.com/missteenager/

O concurso Miss Teenager Paraná é promovido pela BMW Eventos, também promotora exclusiva do concurso Miss Paraná Oficial, em sua versão Universo.

Nenhum comentário: