31 de julho de 2010

2º Dia do Miss Teenager Paraná




Mais um dia "puxado" para as 40 candidatas ao título de Miss Teenager Paraná. Depois de um dia exaustivo de ensaios, que incluiu visita à Catedral de Maringá e também atividades no Teatro Calil Hadad (onde acontece neste dia 31 o desfile final do concurso), elas participaram da seletiva que define as semi finalistas.
A cor da camiseta deste dia foi bordô- uniforme oficial do concurso.
As provas avaliaram harmonia corporal e porte ao desfilar, com as candidatas usando traje de banho padronizado e rabo de cavalo e também desinibição e atitude, na prova de conhecimentos gerais.

Segundo a organização do concurso (leia-se BMW EVENTOS) o grupo, de modo geral, saiu-se imensamente bem nas provas prévias e em oralidade receberia uma nota maior que 9!
O jantar de confraternização aconteceu próximo ao hotel, após às 22 horas, com a presença da Miss Paraná 2010, Marylia Bernardt e alguns jurados, staff e alguns diretores municipais convidados.
O jantar foi um oferecimento do empresário Gustavo Ferro, da grife de sapatos Ruth Prado, que calçará as 8 finalistas do concurso na noite de 31 de julho, com sapatos exclusivos em uma cor muito especial.

> Marylia Bernardt, Miss Paraná 2010.
Gustavo Ferro, empresário da grife de sapatos Ruth Prado.Fotos de Fabiana Guedes.>

Como souvenir, os convivas foram presenteados com jogo americano com logo da Ruth Prado e da BMW Eventos.
As candidatas ainda foram fotografadas no lobby do Hotel antes de seguirem para seu merecido descanso.
O desfile acontece a partir das 20 horas deste dia 31, no Teatro Calil Hadad. O público estimado é de 800 pessoas e há possibilidade de cobertura ao vivo por uma TV INTERNET. Fiquem de olho em nosso Blog para mais informações!

Acompanhem também atualizações durante todo o dia pelo TWITTER http://twitter.com/Faguedes13100

Nenhum comentário: