2 de junho de 2010

Misses dos Campos Gerais vencedoras em concurso de beleza nacional

As atuais Miss Castro e Miss Ponta Grossa conquistaram o 9º e 12º lugar, respectivamente, no concurso Garotas da Faculdade e participarão de calendário comemorativo

As duas Misses, Valquíria Cristina Cantele e Natália Portugal, comemoram o excelente resultado obtido no concurso nacional Garotas da Faculdade . Foto da Divulgação.


No sábado, 29, na casa de shows Museum Dining Club, na capital paulista, aconteceu a final, entre 40 jovens universitárias de todo o país, do concurso Garotas da Faculdade, promoção da Agência Fabio Nogueira.
Após etapas nas cidades de Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Balneário Camboriú, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e São Paulo, 40 beldades foram escolhidas dentre as centenas inscritas e participaram durante três dias de diversas atividades em São Paulo, inclusive visita ao Jockey Club.
As 12 primeiras colocadas farão parte do Calendário Garotas da Faculdade, tendo sido vencedora a curitibana Renata Adriazola, que é graduada em Publicidade & Propaganda (PUC-PR). A Miss Castro, Valquíria Cristina Cantele, 22 anos, conquistou o 9º lugar no concurso nacional, ela, que é recém-graduada em Administração pelo INEC, de Castro. Já a Miss Ponta Grossa, Natália Portugal, 23 anos e graduada em Estilismo & Produção de Moda pela UEPG, ficou com o 12º lugar.
Além da participação no Calendário do evento, as finalistas ganharão um hotsite com depoimentos, imagens e vídeos de sua performance no concurso. A vencedora foi premiada com uma viagem de intercâmbio cultural para a Argentina (Bariloche) com direito a passagem aérea ida e volta, hospedagem e café da manhã, além de um book fotográfico e composites da Agência Flash Book, uma viagem para Resort destino Azul Linhas Aéreas e um kit de roupas Nicoboco. A segunda e terceira colocada ganharam um dia de tratamento completo em salão de cabeleireiro, book fotográfico e composites da Agência Flash Book, uma viagem de cruzeiro da Nascimento Turismo e um kit de roupas Nicoboco.
Saiba mais sobre o concurso em http://www.concursogarotasdafaculdade.com.br/


Na foto, Natália Portugal, 12º lugar no Concurso Garotas da Faculdade, posa com Camilla Sevidanis (Sertanópolis), Andressa Bianchi (Maringá); Cristine Fischer (Marechal Candido Rondon), Carina Honório Tiago (Bela Vista do Paraíso), em pé, Thais de Andrade (Rolândia) e Renata Vicentino (Nova Esperança), que fizeram parte do time de 40 beldades classificadas para o desfile final. Foto da Divulgação.

Nenhum comentário: