19 de maio de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Infelizmente, com larga divulgação na mídia desde a data de ontem, 18 de maio, quando desmantelada provável quadrilha relacionada ao tráfico de drogas na capital paranaense, o envolvimento de uma suposta Miss em atividades ilícitas, o quê teria ocasionado sua prisão.
Importante ressaltar que a referida jovem NÃO participou e NÃO tem associação junto ao concurso OFICIAL MISS CURITIBA, ou seja, a edição UNIVERSO, que por sua vez, é associada ao concurso estadual, promovido em caráter de exclusividade, pela empresa maringaense BMW EVENTOS (www.missparanaoficial.com.br).
A eleição da Miss Curitiba 2010, versão Universo, aconteceu em 19 de novembro passado, no Centro de Convenções, tendo sido vencedora Fernanda Fabile Procek. O evento tem promoção da Agência Top de Eventos, com Direção de Ale Abdala, também promotora do concurso estadual Garota Sensação do Paraná. Fernanda, Miss Curitiba, inclusive participou do Miss Paraná oficial, em início de dezembro, no Teatro Calil Hadad, em Maringá.
Ainda com relação ao Miss Curitiba 2010, a 1ª Princesa foi Ivanice R. Ferreira e a 2ª Princesa foi Yasmin Guimarães. Fabiele Carla Mentz ficou em 4º lugar e Camila Carvalho Poli conquistou o 5º lugar. A disputa contou com 29 candidatas, conforme pode ser conferido no seguinte link:
Realmente uma pena que um título de “Miss” ou de “Primeira Princesa” acabe sendo associado à uma situação tão lamentável.
A conduta da jovem provavelmente envolvida em tráfico de entorpecentes em nada condiz com os princípios que devem ser pregados e propagados pelas verdadeiras Misses.

Nenhum comentário: