26 de maio de 2010

Nossa Homenagem a Seu Pedro

Seu Pedro, em foto na sede do Jornal Vanguarda - Bahia.

Na sexta-feira, 21 de maio, Deus levou Seu Pedro para o andar de cima. Se você é blogueiro ou jornalista do mundo on line, com certeza, já cruzou com um de seus artigos, espalhados por uma centena de sites e portais. Seu Pedro era também o Editor do Jornal Vanguarda, de Guanambi, na Bahia.
Em função da distância, a notícia só veio ao nosso conhecimento nessa data, e nos atinge como uma onda imensa de tristeza.
No Plantão da Cidade, do qual Seu Pedro também foi colaborador, um lindo TEXTO em sua homenagem, que compartilho. "Fechado" com chave de ouro: mais um dos excelentes artigos de Seu Pedro, escrito em novembro passado, quando "encomendou" aos amigos como desejava que fosse seu velório:



Seu Pedro gentilmente acompanhou, incentivou e divulgou o Concurso Miss Castro no ano passado, evento de cunho comemorativo pelas quatro décadas do título da única castrense que até hoje conquistou o Miss Paraná. Uma amostra do quanto publicado - foram vários artigos - fica aqui também registrada.

Clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho.

Que Deus o tenha! E muita força e paz aos familiares, especialmente à sua querida Teny, de quem sempre fazia referência em muitos dos seus textos.

Nenhum comentário: