10 de maio de 2010

Miss Paraná é a nova Miss Brasil Continente Americano

Marylia Bernadt (FOTO), 21, representou o Estado no maior evento da beleza feminina do país, conquistando a terceira (3ª) colocação, feito que a consagra como Miss Brasil Continente Americano. A Miss Paraná eleita oficialmente pela BMW Eventos concorrerá ao título internacional em importante concurso a ser realizado no Equador.
Boa parte do mundo pode acompanhar ao vivo, com exclusividade pela BAND nacional e internacional, a eleição da Miss Brasil, tradicional evento que acontece desde 1954, quando Martha Rocha conquistou o título. A 56ª edição do concurso aconteceu no último dia 8, no Memorial da América Latina, em São Paulo e teve como Mestres de Cerimônias Nayla Micherif (Miss Brasil 1997) e Otávio Mesquita. A não menos bela jornalista Nadja Haddad esbanjou competência ao entrevistar celebridades nos bastidores.
O Miss Brasil, promovido pela Gaeta Promoções e Eventos, mais uma vez trouxe uma Miss Universo para abrilhantar ainda mais o concurso. A venezuelana Stefanía Fernández, que detém o título atualmente, compôs a comissão julgadora. Entre os ilustres convidados para auxiliar na escolha da mais preparada da noite estava o internacionalmente conhecido Dr. Robert Rey, um dos mais solicitados cirurgiões plásticos do momento e conhecido pelo seu programa semanal “Dr. Hollywood”.
A Miss Paraná iniciou sua agenda de atividades oficial no dia 25 de abril, data em que todas as 27 candidatas se reuniram na capital paulista. Foram dias importantes para que os organizadores analisassem o belo grupo para antecipadamente selecionar as 15 semifinalistas anunciadas durante o evento de eleição e coroação da Miss Brasil 2010.

A primeira prova foi a disputa do melhor Traje Típico (FOTO) em que foi enaltecida a seda produzida no Paraná que é o maior produtor de casulos do país, uma justa homenagem aos bravos sericultores do Estado. O estilista Dirceu D’Lazzari - da Vitral Atelier, mostrou a metamorfose da lagarta até o produto final. O material utilizado foi fornecido pelo O Casulo Feliz, de Maringá. O costeiro destacou imagens do ciclo de reprodução da seda. O traje foi idealizado por Wall Barrionuevo, diretor executivo da BMW Eventos.
O concurso Miss Paraná é realizado oficialmente pela BMW Eventos que é a única empresa no Estado credenciada ao Miss Brasil oficial.

Resultado da edição 2010 do Miss Brasil:
Miss Brasil,
Débora Lyra – Minas Gerais (1ª colocada, disputará o Miss Universo)
Miss Brasil Beleza Internacional,
Lílian Lopes – Amazonas (2ª colocada)
Miss Brasil Continente Americano,
Marylia bernardt – Paraná (3ª colocada)
Miss Simpatia -
Nayane Pacheco – Sergipe

SERVIÇO
Miss Brasil oficial: www.missbrasiloficial.com.br
Miss Paraná oficial: www.missparanaOFICIAL.COM.BR
Contato BMW Eventos: 44. 3025 4545

Nenhum comentário: