20 de abril de 2010

Etapa Curitiba do Miss Itália Brasil


As juradas Vania Cocchieri, da Maison Gianni Cocchieri, a colunista Stella Winnikes, a presidente da FAS Fernanda Richa, a produtora executiva do Miss Itália Brasil Vera Rosa e Beth Mascarenhas, da Brasil Cacau.
Foto de Bebel Ritzmann.

Na noite da última segunda-feira (19), aconteceu uma das etapas estaduais do Concurso Miss Itália Brasil, no Teatro Regina Vogue, no Estação Convention Center. Na etapa Curitiba e Região Metropolitana, que teve a produção executiva da colunista e empresária Vera Rosa, Débora Oliveira de Colombo, Pamela Belin de Prudentópolis e Walkiria Souza de São José dos Pinhais foram as três candidatas selecionadas pelos 15 jurados, entre as 21 concorrentes, para disputar a final nacional, que acontece nos dias 13, 14 e 15 de maio, em Vitória, no Espírito Santo.
A final nacional do concurso indicará as duas representantes do Brasil para o Concurso Miss Itália Nel Mondo, que será realizado em junho, na Itália. As aproximadamente 350 pessoas que prestigiaram o evento em Curitiba contribuíram para a arrecadação de 500 latas de leite em pó, que serão destinadas a entidades carentes, além de apreciarem mais duas atrações do evento, o Grupo Folclórico Itálo Brasileiro, de Santa Felicidade, e o coral da Colônia Mergulhão, de São José dos Pinhais.

Nenhum comentário: