9 de abril de 2010

Dilson Stein caça talentos em Curitiba


Descobridor de Gisele Bündchen promove Seleção de Modelos na capital paranaense

A equipe de Dilson Stein, o descobridor de modelos como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Luize Altenhofen e Caroline Trentini, chega a Curitiba para a “Seleção de Modelos com a equipe de Dilson Stein, edição 2010”. Entre os dias 17 e 19 de abril acontecem as inscrições para a primeira etapa das seleções, no Radisson Hotel. Os interessados na carreira de modelo, fashion ou comercial, e que sejam jovens de 08 a 25 anos, deverão apresentar a ficha de inscrição preenchida, que será entregue nas datas a cima, e levar 5kg de arroz, das 11h às 20h. A oportunidade é para meninos e meninas. O projeto tem como parceiro em Curitiba o Rotary Internacional, que receberá toda a arrecadação das seletivas.
Os modelos que se mais destacarem passarão para a segunda etapa do projeto, que acontecerá na última semana de abril. O objetivo de Dilson Stein é informar, preparar e descobrir talentos para o mundo da moda. “Preparamos os modelos para o mercado profissional, que é extremamente competitivo. Mas que oferece ótimas oportunidades mundo afora”, diz o scouter número 1 do Brasil.
Em 2009 o projeto “Seleção de Modelos com a equipe de Dilson Stein” esteve em Curitiba, onde mais de cinco mil candidatos foram inscritos e arrecadou cerca de 25 toneladas de arroz, que foram doados para o Rotary Internacional que distribuiu para as entidades carentes de Curitiba. Nessa edição, entre as selecionadas, estava a modelo Tayana Franco Cantú. Atualmente, a curitibana de 13 anos e 1,74 de altura, recebe propostas para trabalhos no Brasil e exterior. Em maio Tayana embarca para São Paulo, para cumprir agenda profissional e nos próximos meses viajará para China e Japão.

Dilson Stein – Natural de Horizontina, no Rio Grade do Sul, Dilson Stein iniciou sua carreira no mundo da moda em 1985 como modelo, e dois anos depois montou seu próprio curso, hoje consolidado no mercado nacional com fortes parcerias, workshops, cursos e eventos. Stein busca novos talentos para as passarelas nacionais e internacionais e também para estrelar campanhas publicitárias para as maiores marcas de moda do planeta.
Em 1994, morando no Rio Grande do Sul, Dilson Stein descobriu Gisele Bündchen, que juntamente com suas irmãs Patrícia e Gabriela, foi sua aluna. A procura pelo curso foi das irmãs, que estavam interessadas apenas na correção de postura. Gisele, que acompanhava as irmãs, veio a se interessar pelo mundo da moda depois, quando viajou para São Paulo, com um grupo do scouter, e participou de uma seleção. O trabalho de Dilson, há 24 anos no mercado, é o mais valorizado do Brasil e por ele já passaram mais de 70 mil alunos. Ele mantém contato com as melhores agências de modelos do país, tais como Blue Models, Way Model, 40 Graus, L’Equipe Agence, entre outras, além de agências internacionais como a Elite Models e a One Model Management.

Serviço:
Seleção de Modelos com Dilson Stein
Local: Radisson Hotel (Av. Sete de Setembro, 5.190 – Batel)
Datas: 17, 18 e 19 de abril
Horário: 11h às 20h
Quem pode participar: meninos e meninas de 08 a 25 anos
Inscrição: 5kg de arroz. Menores de idade devem estar acompanhados por um responsável
Informações: (41) 8515.6085 / 9674.1721 / 9132.1435

Nenhum comentário: