12 de outubro de 2009

Comissão Organizadora do Miss Castro participa do Programa É Domingo

Foto by Eduardo.

Neste domingo, 11 de outubro, Fabiana Guedes, Karina Kozinski e Vanessa Alves, da Comissão Organizadora do Concurso Miss Castro, participaram do programa É Domingo...com Léo Pasetti , da Rede TVM, de Ponta Grossa.
A Diretora Geral do evento, Fabiana Guedes, fez uma apresentação geral dos últimos meses preparatórios do concurso e aproveitou para convidar o público da região para o desfile final, que acontece no próximo sábado, 17, a partir das 19 horas, no Teatro Bento Mossurunga.
Vanessa Alves, a mais nova integrante da equipe, é a artista plástica responsável pela confecção do cenário do evento, que remeterá à cultura castrense.
A visita coincidiu com a data da estréia de Karina como colunista social no jornal O Portal, ela que é responsável por toda a assessoria de imprensa do concurso.
Léo Pasetti e sua produtora, a também colunista Cleucimara Santiago, aproveitaram a ocasião para confirmar suas presenças no júri final do evento.
O público pode assistir a reprise do programa também pela Internet, no site www.redetvm.com.br. O canal de Tv a Cabo ponta-grossense completou 13 anos de atividades neste ano de 2009.

Nenhum comentário: