29 de julho de 2009

Organização do Miss Castro participa de programa de TV

Nesta quinta-feira, 30 de julho, as seis integrantes da comissão organizadora do Concurso Miss Castro participam, ao vivo, do Programa Rosi Spinardi (FOTO), Canal 15 (TV IMAGEM), de Ponta Grossa, a partir das 21h30.
Rosi vai questionar Fabiana Guedes (Diretora Geral Municipal), Priscila Guedes, Maria Letícia Kremer, Juliana Goltz, Gisele Coradassi e Karina Kozinski sobre a intensa agenda de atividades em torno dos preparativos para o desfile final do evento, agendado para 17 de outubro, no Teatro Bento Mossurunga.
Serão eleitas duas vencedoras, em duas faixas etárias diversas: a Miss Castro, de 18 a 24 anos e a Miss Teenager Castro, de 15 a 17 anos. Ambas representarão a cidade na edição estadual oficial e compartilharão mais de R$ 15 mil em prêmios.
Na sexta-feira, 31, as candidatas receberão Media Training da jornalista Karina Kozinski, a fim de estarem bem preparadas para entrevistas de rádio e TV. No cronograma de ensaios do fim de semana, ainda estão previstas aulas de fotografia - que incluem um vídeo especialmente realizado para o concurso com o badalado fotógrafo de moda Daniel Sorrentino - passarela e um desafio, através do qual as candidatas serão avaliadas por profissionais de mídia e imprensa. A vencedora do Desafio ficará ainda mais próxima do título de Miss.

Nenhum comentário: