5 de julho de 2009

Miss Paraná cumpre intensa agenda em Curitiba e confirma presença no Concurso Miss Castro

A cascavelense Karine Martins de Souza (FOTO), Miss Paraná 2009, cumpriu intensa agenda em Curitiba nesta semana, acompanhada de Elaine e Wall Barrionuevo, Diretores da BMW Eventos, empresa promotora exclusiva do Miss Paraná, versão Universo.

Na quarta-feira, 1º de julho, Karine almoçou com o Governador Roberto Requião – antes dele seguir para Castro, onde inaugurou o novo Centro de Diálise Jucimara Lopes –, visitou o Gabinete do Prefeito de Curitiba, Beto Richa e a Assembléia Legislativa do Paraná. O Deputado Estadual Luiz Nishimori foi responsável pela entrega de Moção em nome de toda a AL, pelo trabalho que Karine vem realizando como Miss. Em seu reinado, Karine adotou todas as APAE’s do estado, a fim de divulgar o trabalho da instituição, numa campanha também em prol da redução do preconceito para com crianças especiais.

Karine concedeu inúmeras entrevistas durante sua estada, quando também aproveitou para visitar o Hospital Pequeno Príncipe. À noite, a Miss Paraná acompanhou o jogo entre Corinthians e Internacional no Bar da Brahma, onde posou para fotos com os fãs.
Na ocasião, acompanhada pela Diretora Geral Municipal do Concurso Miss Castro, Fabiana Guedes, Karine confirmou sua presença no júri do evento, marcado para 17 de outubro. A Miss tem carinho especial pela cidade, pois em fevereiro, durante os preparativos para o Miss Paraná, dividiu o quarto com Juliana Goltz, representante de Castro.
Karine também se dispôs a compartilhar suas experiências em passarela com as candidatas castrenses. Ela conta que não foi fácil chegar ao título de beleza máxima do estado – foram seis títulos em outros concursos antes deste, e inúmeras participações. Pra ela, a maturidade é essencial para abraçar o desafio. “Uma Miss tem que ter orgulho de representar sua cidade, seu Estado”. Ela, que era estudante do 3º período de Administração, trancou a faculdade para se dedicar aos preparativos ao Miss Brasil (realizado em maio), no qual ficou entre as 10 melhores colocadas. “A vida de uma Miss muda 100%”, comenta Karine que tem participado de vários eventos culturais e sociais, depois do bom desempenho no concurso nacional.

Nenhum comentário: