24 de junho de 2009

Inscrições podem ser realizadas em telecentro da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Esporte e Cultura de Castro abre as portas gratuitamente de seu Telecentro para as garotas que quiserem inscrever-se no concurso Miss Castro 2010. A sala de informática, que fica localizada no antigo prédio da escola Vicente Machado, conta com estagiários para orientar as candidatas. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 13 às 18 horas.
As inscrições para as duas categorias – Miss Teenager (15 a 17 anos) e Miss Castro (18 a 24 anos) – podem ser feitas até o dia 10 de julho no site oficial do evento: www.misscastro.com.br. Uma versão impressa do formulário, devidamente assinada pela participante e acompanhada de uma fotocópia de documento de identidade e CPF devem ser entregues na CDI Models ou Dudju Moda e Acessórios, juntamente com a taxa de R$ 15. Menores de idade devem ainda levar autorização com assinatura dos pais ou responsáveis legais.
A pasta também coloca a disposição das candidatas equipe de esportes para treinamento físico. Para isso, as meninas devem agendar avaliação com Karina Bueno, pelo telefone 3906-2180. Em seguida, elas participarão de programa de treinamento personalizado com professor de Educação Física da secretaria. “Será um trabalho de personal, com acompanhamento e orientação para cada candidata”, conta Gisele Ávila Coradassi, coordenadora de passarela do Miss Castro. O objetivo é prepará-las para as duas etapas do evento. A primeira fase é a pré-seleção das garotas e está agendada para o dia 11 de julho, no teatro Bento Mossurunga. A final será no dia 17 de outubro, no mesmo local.

O concurso Miss Castro 2010 recebe apoio da Prefeitura Municipal de Castro, SindiCastro, Conjove, AceCastro, Página Um, Antena Sul FM, Plantão da Cidade, Castrofest, D & M Web, Mitos Marketing e Comunicação, Criarte Impressão Digital e de empresários da cidade.

Nenhum comentário: