4 de junho de 2009

Concurso Miss Castro no calendário oficial de eventos da cidade

No último dia 28, a Prefeitura Municipal de Castro, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, lançou o GUIA DE CASTRO. Há 20 anos a cidade não tinha uma publicação como essa, que além de dicas turísticas, apresenta história, cultura, curiosidades, dentre outras.
O Concurso Miss Castro, que volta a acontecer a partir deste ano em caráter OFICIAL na cidade, foi citado no calendário de eventos castrenses.
O concurso tem a chancela da BMW EVENTOS, promotora exclusiva do Miss Paraná, que tem sua sede em Maringá. É da BMW Eventos a responsabilidade de enviar uma Miss à altura do concurso Miss Brasil, versão Universo, atualmente promovido pela Gaeta Eventos, com apoio da Rede Bandeirantes de Televisão.
Clique sobre a imagem e veja a página produzida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Castro, com o auxílio da equipe da Kugler Artes Gráficas, responsável pela diagramação e impressão do Guia, com 15 mil exemplares.
As inscrições estão abertas no Portal www.misscastro.com.br e devem ser confirmadas até 10 de julho nas lojas participantes. No dia 11, as candidatas serão avaliadas por grande júri multidisciplinar.
O desfile final acontece somente em 17 de outubro, no Teatro Bento Mossurunga, após três meses de intensos preparativos, com ensaios em fotografia, passarela, coreografia, oratória, maquiagem, dentre outros.
Mais informações também pelo e-mail contato@misscastro.com.br

Nenhum comentário: