18 de junho de 2009

Atividades do Miss Castro nesta sexta-feira, 19. Participe!

Maria Letícia Kremer e Juliana Goltz, da comissão organizadora doMiss Castro, visitam colégio da cidade nesta sexta-feira (19), acompanhadas do professor de violão Carlos Eduardo Dudkiewicz. Os três participaram, no sábado passado de Blitz do concurso, durante a qual foram distribuídos 2 mil panfletos e 50 adesivos para carros.

A comissão do Miss Castro vai estar no Colégio Estadual Major Vespasiano de Mello nesta sexta-feira (19). Maria Letícia Kremer, coordenadora de passarela e Juliana Goltz, responsável pela logística do evento, visitarão a instituição de ensino em busca de novas candidatas para o concurso.

Ainda pela manhã, Gisele Ávila Coradassi (FOTO), coordenadora de coreografia, participará do programa Bom dia Antena, com os locutores Carlinhos Gomes e Lu Santos, nos estúdios da rádio Antena Sul FM. Na oportunidade, as jovens poderão tirar dúvidas sobre o concurso pelo telefone (42) 3233-9000 ou enviando mensagens de texto para (42) 8409 3973.

Durante essa semana, a diretora geral do evento, a colunista e fotógrafa Fabiana Guedes, confirmou que os trajes das candidatas serão fornecidos pela organização do concurso e virão de Maringá, com o padrão e aval do concurso Miss Paraná. De acordo com Fabiana, a comissão deve visitar outras escolas e realizar uma nova blitz, nos moldes da que aconteceu no sábado passado (13), nas próximas duas semanas.

Inscrições
As inscrições para o concurso podem ser realizadas no site www.misscastro.com.br até 10 de julho, com confirmação nas lojas parceiras. As jovens podem se inscrever em duas faixas etárias: Miss Teenager Castro, dos 15 aos 17 anos, e Miss Castro, dos 18 aos 24 anos. No dia 11 de julho, uma grande comissão formada por personalidades locais e regionais avaliará as candidatas e confirmará as selecionadas para participar de três meses de intensivos ensaios. A taxa final de inscrição poderá ser patrocinada por empresas e lojas castrenses. O desfile final acontece somente em 17 de outubro, no teatro Bento Mossurunga.

Fotografias By Fabiana Guedes.

Nenhum comentário: