19 de maio de 2009

Organização do concurso Miss Castro ganha nova integrante


A partir desta semana, a organização do concurso Miss Castro, que tem Direção Geral Municipal da fotógrafa, colunista e escritora Fabiana Guedes, passa a ter uma Coordenação de Comunicação, que ficará sob responsabilidade da jornalista Karina Kozinski (FOTO).
Karina, que é natural de Castro e reside no município há dois anos, passa a ser a sexta integrante da equipe. Ela é graduada em Comunicação Social – Habilitação Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), possui curso técnico em Publicidade e Propaganda e pós-graduação em Ensino de Língua Inglesa. Trabalhou como repórter do Jornal de Manhã e apresentadora dos programas Link (TV Educativa) e OAB Cidade (TV Vila Velha), em Ponta Grossa e é a atual assessora de comunicação da Câmara Municipal de Castro. Ela será responsável por toda a assessoria de imprensa do concurso Miss Castro. Contatos pelo e-mail imprensa@misscastro.com.br
No último dia 16, Fabiana Guedes apresentou à imprensa, empresários e comunidade em geral, na sede do SINDICASTRO, a agenda oficial do concurso, reforçada em entrevistas concedidas aos locutores Carlinhos Gomes, Bira e Marcio Castro, da Rádio Antena Sul FM, na sexta-feira, 17. Após a apresentação, novos apoios foram confirmados ao concurso, como o da Criarte Comunicação Visual e da Mitos Marketing & Comunicação. Além disso, novos prêmios somaram-se aos já anunciados: vale-compras na loja Dudju Moda e Acessórios e vôos panorâmicos com direito à acompanhante pela Head Down Clube Escola de Pára-quedismo. No total, para as duas faixas etárias que concorrem aos títulos Miss Castro e Miss Teenager Castro, já são mais de R$ 15 mil em prêmios, dentre viagens, produtos e serviços.
O passo a passo do concurso pode ser acompanhado pelo Portal www.misscastro.com.br

A jornalista Karina Kozinski será a responsável por toda a assessoria de imprensa do Concurso Miss Castro 2010. Clique de Fabiana Guedes.
***Crédito fotográfico para Fabiana Guedes ***

Nenhum comentário: