5 de maio de 2009

Miss Brasil tem paranaense como uma das favoritas


O mais cobiçado título de beleza feminina do país acontece no próximo sábado, 9 de maio, com transmissão ao vivo pela BAND

Karine Martins de Souza (FOTO) está desde o dia 29 de abril cumprindo agenda em São Paulo com as 26 outras candidatas ao título máximo da beleza feminina nacional. O charme e a elegância da Miss Paraná pode ser conferido durante apresentação no programa de Adriane Galisteu, que foi ao ar pela BAND na última sexta-feira. Desde então os olhos de quem entende do assunto “Miss” também estão voltados a ela.

De incontestável beleza, a cascavelense de 23 anos se preparou muito para a disputa. Ela chega ao concurso nacional com sete títulos anteriormente conquistados e segundo a assessoria da Miss o oitavo pode estar bem próximo. “Karine é um encanto de pessoa. Humilde, determinada e incansável. Durante um mês estive ao seu lado e percebi o quanto é merecedora de ser reconhecida como Miss Brasil”, diz Elaine Torres - diretora de relacionamento da BMW Eventos, sobre a Miss Paraná.

PREPARAÇÃO - a Miss participou de treinamentos de vídeo e conversação. Por ser modelo profissional não precisou de aulas de andamento e postura. Para o corpo foram prescritas massagens e esfoliações. As medidas da representante do Paraná são compatíveis com o solicitado em concursos de beleza: 1,72 de altura; Busto 92; Cintura 64 e quadril 92. Num universo de intervenções cirúrgicas a paranaense chega ao Miss Brasil sem ter colocado silicone ou qualquer outra correção plástica.

JURADOS
– serão treze e já confirmaram presença: Deise Nunes - Miss Brasil 1986, Cristiana Arcangeli - empresária e consultora de bem estar e beleza, Marco Antonio de Diaggi - Hair Design, Cláudia Matarazzo - jornalista e consultora de etiqueta, Marcelo Tas – CQC e Luiza Brunet.

VOCÊ VOTANDO
– o público também esta sendo convidado a indicar uma das finalistas. Para votar na Miss Paraná: www.missbrasiloficial.com.br/votacao/candidatas.php?id=16

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

· Do Estado somente três paranaenses ostentam o título de Miss Brasil: Ângela Teresa Reis Vasconcelos (1964), Maria Carolina Portella Otto (1992) e Maria Joana Parizotto (1996).
· Karine venceu 55 outras candidatas que participaram do Miss Paraná 2009, realizado no dia 14 de fevereiro, em Maringá.
· Karine é filha de Rosalina Martins e Jaime Amaro de Souza. Tem dois irmãos mais velhos. Reside em Cascavel.
· A Miss Paraná chega ao Miss Brasil sem qualquer apoio financeiro ou logístico do Governo do Estado.
· Fotos que antecede o concurso nacional: www.missbrasiloficial.com.br
· A BMW Eventos é a empresa que realiza o concurso no Estado, sendo a única credenciada ao tradicional Miss Brasil. (44) 3025 4545 – www.bmweventos.com.br
· Confirmada a presença de Dayana Mendoza, venezuelana de 22 anos vencedora da 57ª edição do Miss Universo.
· Duas misses estarão no palco para apresentar o evento: Nayla Micherif (Miss Brasil 1997) e Renata Fan (Miss Brasil 1999) - apresentadora da Band.
· Assina a coreografia - pela terceira vez consecutiva - Scott Grossman. Ele coreografa o Miss Estados Unidos e Miss Universo desde 1987. Também foi coreógrafo no filme "Miss Simpatia" e "O Diário de Uma Princesa I e II", entre outros.

Nenhum comentário: