10 de maio de 2009

LARISSA COSTA É A MISS BRASIL 2009

A bela Larissa Costa (FOTO) representante do Rio Grande do Norte foi eleita Miss Brasil 2009 na maravilhosa noite de 09 de maio, realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo. O concurso que teve início às 22h, foi apresentado por Nayla Micherif, Miss Brasil 1997 e Renata Fan, Miss Brasil 1999.
Diante de vários jurados que observaram cada detalhe das 27 candidatas ao Miss Brasil 2009, a miss Rio Grande do Norte, Larissa Costa, foi a vencedora do concurso e esbanjou durante toda a noite, muita beleza e sensualidade. Em 5º lugar ficou a Miss Ceará, Khrisley Karlen, em 4º a Miss Pará, Rayana Breda, em 3º a Miss Distrito Federal, Denise Ribeiro e em 2º a Miss Minas Gerais, Rayanne Morais.
As candidatas se apresentaram aos 13 jurados de cinco maneiras diferentes: ao som de Jorge Aragão o tradicional traje típico abre o desfile. Seguido do vestido de gala (by Alexandre Dutra), biquíni (Sweet Cacau), casual (Fátima Rendas) e maiô (Sweet Cacau). As misses usaram calçados Miucha e jóias cedidas pela Très Jolie e Ricardo Vieira, que confeccionou a coroa. As coreografias criadas por Scott Grossman foram perfeitas e deram um clima de muita harmonia entre as candidatas no palco.
Bela e radiante e com uma felicidade indescritível, Larissa Costa foi coroada pela Miss Brasil 2008, a gaúcha Natália Anderle.

O melhor traje típico do concurso Miss Brasil 2009 foi para a Minas Gerais Rayanne Morais. Traje criado por Nádia Micherif e produzido pelo estilista Alexandre Dutra que teve como tema “Religiosidade Mineira”. O estilista recebeu um prêmio no valor de R$ 5 mil pela criação do traje.


A Miss Paraná, Karine Martins, desfilou com traje típico totalmente ecológico, representando a lenda de criação das Cataratas do Iguaçu.

(Fotos de Fábio Nunes)

Nenhum comentário: