1 de abril de 2009

Ex-Miss Castro coordena Curso de Modelos que tem início neste fim de semana



Os primeiros passos para tornar-se uma modelo em Castro já podem ser dados através do Curso de Modelo e Manequim Profissional CDI Models. Maria Letícia Kremer (FOTO), Miss Castro 2008, é quem o ministrará. O sucesso é tanto que na aula inaugural, no último dia 20 de março, cerca de 200 pessoas marcaram presença no Teatro Bento Mossurunga.
Andamento e postura, nutrição, psicologia e saúde, etiqueta, técnicas de desfile, fotografia e vídeo serão alguns dos ensinamentos do curso.
As aulas da primeira turma têm início no próximo sábado, dia 4 de abril. Outra novidade é que o curso abrange três faixas etárias: a Baby, para crianças de 4 a 7 anos, cujo curso durará 7 meses com 2 horas semanais, a Kids, de 8 a 11 anos com a mesma duração e a Profissional, para jovens de 12 a 24 anos, com um curso de 9 meses que engloba também aulas de inglês.
Maria Letícia Kremer é também a Coordenadora de Passarela do concurso Miss Castro, versão oficial, e será a responsável pelo treinamento das candidatas durante os meses preparativos para o desfile final, marcado para outubro.
A fotógrafa e colunista Fabiana Guedes é a Diretora Municipal do concurso, responsável, portanto, pela coordenação geral do evento.
O CDI Models já confirmou outro apoio ao concurso Miss Castro: a vencedora da versão adulta, ganha um curso de manequim completo, no valor de R$ 780 e a vencedora Teenager terá uma bolsa no valor de 50%.
Informações e inscrições para o curso de modelos pelo fone (42) 3232-4577.
Ainda dá tempo de se inscrever e outras turmas estão previstas para os próximos meses.

Nenhum comentário: