20 de abril de 2009

Concurso Miss Castro recebe apoio oficial da imprensa

Os veículos Página Um, Plantão da Cidade On Line e Portal CastroFest dão o seu apoio oficial ao concurso Miss Castro com reportagens completas sobre o concurso

No último dia 13 , entrou no ar o Portal Miss Castro, a fim de receber as pré inscrições ON LINE deste que promete ser o principal evento de beleza da cidade. Prestigiando a competição, os veículos Página Um, Plantão da Cidade On Line e Portal CastroFest lançaram em conjunto reportagens especiais para apresentar o passo a passo do concurso.
Como apoiadores oficiais do Miss Castro, os veículos devem noticiar com periodicidade todas as novidades relacionadas ao evento. Serão duas faixas etárias premiadas: dos 15 aos 17 anos, as jovens concorrem ao título Teenager e dos 18 aos 24 anos, as jovens concorrem ao título adulto.
Desde o seu lançamento, o concurso reúne mais de R$ 8 mil em prêmios. A escola de idiomas FISK e a fisioterapeuta Ana Carolina Telles juntaram-se recentemente à lista de premiadores.
As candidatas terão todo o suporte da equipe, que irá treiná-las durante três meses a fim de nivelar o grupo. Aquelas que forem selecionadas no dia 11 de julho, poderão ter até 4 empresas patrocinadoras, que assumirão suas despesas no evento. As empresas terão seus nomes e serviços divulgados em conjunto com o nome da candidata escolhida, no Portal e no Blog Miss Castro.
O jornal Página Um, veículo impresso que circula em Castro e outras oito cidades dos Campos Gerais, de terça à sábado, publicou esta reportagem em sua edição de 15 de abril. Clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho.

Acompanhe no Portal CastroFest o passo a passo do concurso: www.plantaodacidade.com.br/miss/castro.htm

No Plantão da Cidade On Line cada fase do concurso pode ser visualizada no seguinte link www.plantaodacidade.com.br/miss/castro.htm

Nenhum comentário: