5 de abril de 2009

BAND convoca Miss Paraná


Karine Martins (FOTO), universitária de 23 anos que conquistou o título máximo da beleza feminina paranaense, segue nessa segunda-feira, dia 6, para São Paulo. A cascavelense participa, juntamente com as demais misses (uma de cada Estado e mais o Distrito Federal), das gravações para as chamadas da transmissão do Miss Brasil, que será realizado no dia 9 de maio, com transmissão ao vivo pela BAND.
A produção, após breve entrevista por telefone, solicitou fotos de criança e adolescência. Na bagagem levará também as 17 faixas de títulos anteriormente conquistados.
O concurso nacional é realizado pela Gaeta Promoções e Eventos - com sede no Rio de Janeiro em parceria com a Rede Bandeirantes de Televisão. Esse é o certame que escolhe oficialmente a representante do país que disputa o título de Miss Universo.
O Miss Paraná oficial é realizado com exclusividade pela BMW Eventos, que tem como diretores Elaine e Wall Barrionuevo. “Karine desde que venceu o concurso estadual tem se dedicado muito ao objetivo de representar dignamente o Paraná. As chamadas pela BAND é uma oportunidade para que cada candidata mostre, além da beleza, o quanto estão preparadas para a conquista do título.”, diz Barrionuevo, confiante no potencial da paranaense.

SERVIÇO:
BMW Eventos: Maringá (44) 3025 4545
Site: http://www.bmweventos.com.br/
Gaeta Promoções e Eventos: Rio de Janeiro (21)
Site: http://www.missbrasiloficial.com.br/

(Foto de Rodrigo Vipych)

Nenhum comentário: