18 de março de 2009

Pré Inscrições a partir de ABRIL


As pré inscrições para o concurso Miss Castro 2010 terão início em abril, tão logo o Portal Miss Castro entre no ar.
Além de beleza, simpatia e muito carisma, as candidatas deverão estar dispostas a assumir o compromisso de muitos ensaios, nas áreas de dança, oratória e passarela.
A avaliação das candidatas será contínua e com maciça participação do público e empresariado castrenses.
Muitos profissionais estarão envolvidos em todo o processo, a fim de garantir um belo espetáculo e uma representante com condições não só de obter o título de Miss Paraná, mas também, o de Miss Brasil. Vamos sonhar alto!
O concurso elegerá a representante máxima da beleza castrense em duas faixas etárias: a Miss Castro, adulta, entre 18 e 24 anos de idade e com altura mínima de 1,68 m e a Miss Teenager Castro, entre 15 e 18 anos, com altura mínima de 1,65 m.
Ambas serão enviadas para representarem Castro no ano de 2010 à Maringá, para concorrerem aos títulos estaduais de suas categorias, em evento organizado pela BMW Eventos, única autorizada no Paraná a promover o concurso estadual.
A BMW Eventos é a autorizada da Gaeta Eventos que promove o tradicional concurso Miss Brasil, versão Universo.
Neste ano de 2009, a gaúcha Natália Anderle passa a faixa de Miss Brasil em evento a ser realizado em São Paulo, no dia 2 de maio. Saiba mais em http://www.missbrasiloficial.com.br/

Nenhum comentário: